Kayky, do Inter, passa por cirurgia após lesão nas férias
O atacante Kayky, do Internacional, se machucou durante as férias e passou por uma cirurgia. O jogador realizou um procedimento no tornozelo direito enquanto estava em Salvador.
O clube informou que o atleta sentiu dores e, após exames, foi constatada a necessidade da intervenção cirúrgica. Kayky agora inicia o processo de recuperação e não tem prazo definido para retornar aos gramados.
Enquanto isso, o Inter voltou aos treinos nesta semana com uma novidade na comissão técnica. O clube acertou com um ex-Corinthians para coordenar o setor de saúde e performance. A equipe retoma os trabalhos sem reforços confirmados e aguarda a chegada do zagueiro Maripán. O time também aposta em mudanças internas para o segundo semestre.
A um mês do retorno da Série A do Brasileirão, os clubes seguem se movimentando no mercado. A segunda janela de transferências abre no dia 20 de julho e vai até 11 de setembro. O Inter prepara mais espaço para os jovens na retomada do campeonato. A comissão técnica tem alguns nomes em vista para serem aproveitados na sequência da temporada.
O atacante Enner Valencia, do Equador, foi apontado como o jogador mais ineficiente da Copa do Mundo 2026. O atleta perdeu várias chances de gol contra o Curaçao e assumiu a liderança de um ranking negativo.