Repórter da Globo tropeça ao vivo em rodovia
A repórter Luciany Oliveira, da TV Gazeta ES, afiliada da Globo no Espírito Santo, levou um tropeção durante entrada ao vivo no programa Gazeta Meio Dia, na segunda-feira (22). Ela narrava uma manifestação na BR-101, em Linhares, no norte do estado. Os moradores pedem mais segurança após acidentes no trevo de Bebedouro.
Ao compartilhar o trecho da reportagem no Instagram, a jornalista relatou: "No começo da minha entrada ao vivo, pisei em falso, afundei o pé em um buraco e quase me desequilibrei. No momento, não sabia se a câmera tinha registrado ou se eu já estava fora do enquadramento". Apesar do susto, Luciany seguiu a reportagem normalmente.
"Apesar do susto, não me machuquei. Mantive a concentração e consegui terminar de passar as informações. Imprevistos acontecem, o importante é ter jogo de cintura. Obrigada a todos que se preocuparam. Estou bem!", finalizou a repórter em sua rede social. O vídeo do ocorrido foi ao ar na afiliada da Globo.
Em outra ocasião, um repórter da Record também passou por um imprevisto ao vivo. O profissional quase foi atropelado em uma rodovia enquanto fazia uma entrada ao vivo. O incidente foi registrado pelas câmeras e repercutiu nas redes sociais. A situação ocorreu durante a cobertura de um acidente na pista.
Outro caso parecido envolveu uma repórter da Record que caiu em um buraco ao vivo. Ela fazia a cobertura de um evento quando perdeu o equilíbrio. Apesar do tombo, a jornalista se levantou rapidamente e continuou a reportagem, demonstrando profissionalismo. Os vídeos desses imprevistos costumam viralizar na internet.