quarta-feira, 24 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

Música internacional invade Jalisco em festa do futebol

Por Diário de Goiânia · · 2 min de leitura

O estado de Jalisco se tornou um centro cultural durante a Copa do Mundo da FIFA de 2026, com uma programação musical que reúne artistas nacionais e internacionais. O governo local confirmou uma série de eventos em espaços públicos e locais emblemáticos para receber torcedores e turistas.

No dia 25 de junho, a região metropolitana de Guadalajara terá uma programação intensa. O cantor de música rancheira Alejandro Fernández fará um show gratuito na Glorieta de La Minerva, às 21h, como preparação para a partida entre Espanha e Uruguai. Antes disso, às 18h, o tenor Plácido Domingo se apresentará no Conjunto Santander de Artes Escênicas. O FIFA Fan Festival, no Centro Histórico, terá DJs ao vivo.

Em Puerto Vallarta, a banda espanhola Mägo de Oz se apresenta no dia 25 de junho, às 21h. Em 4 de julho, é a vez de Ximena Sariñana, e no dia 8 de julho, o Festival Alma VIVA reúne Jumbo, Los Amigos Invisibles e James Maslow.

Em Tequila, o Mariachi CHG se apresenta no sábado, 27 de junho. O grupo Sonido Satanás toca nos dias 27 e 28 de junho no Mundo Jalisco, no Parque Agua Azul, em Guadalajara.

Pela programação do Vibra Jalisco, artistas como Maná, Julieta Venegas, Aterciopelados, Piso 21 e Auténticos Decadentes já se apresentaram em Guadalajara e Puerto Vallarta, reunindo cerca de 190 mil pessoas.

Com essa agenda, Jalisco reforça sua posição como destino para grandes eventos, oferecendo opções culturais para diferentes públicos.

23 de junho - O ator Diego Boneta comentou sobre um reencontro com a atriz Renata Notni. A declaração gerou especulações sobre uma possível reconciliação entre os dois. Boneta falou do assunto em uma entrevista recente, mas não deu detalhes sobre o estado atual do relacionamento. Renata Notni, por sua vez, não se manifestou publicamente sobre o encontro.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também