Motociclista morre em acidente com ônibus em São José
Um homem de 26 anos morreu na noite desta segunda-feira (22) em São José dos Campos (SP) após um acidente entre a moto que ele pilotava e um ônibus.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 18h45 na Rua Koichi Matsumura, no bairro Jardim América, na Linha Verde. A unidade de suporte avançado dos Bombeiros foi acionada e constatou a morte do motociclista devido aos ferimentos.
Consta no boletim de ocorrência o relato de testemunhas que apontam que o motociclista, identificado como Pedro Guilherme Coelho, avançou o sinal vermelho e então bateu no ônibus da Linha Verde. Não há informações de outros feridos.
Após a ocorrência, os bombeiros deixaram o local em segurança para o policiamento de área. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.