quarta-feira, 24 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

GTA RP NoPixel V estreia oficialmente pela Rockstar

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

O popular servidor de GTA RP NoPixel está próximo de ser lançado oficialmente no Rockstar Games Launcher. Em setembro do ano passado, a equipe do NoPixel anunciou que o desenvolvimento da quinta iteração do servidor estava em andamento. Eles também mencionaram que esta versão estava sendo construída em colaboração com a própria Rockstar. A Rockstar depois confirmou que apoiaria a equipe de desenvolvimento do NoPixel em seus objetivos.

Além disso, foi confirmado que o servidor baseado no FiveM chegaria a mais plataformas de PC, incluindo o Rockstar Games Launcher. A dupla ficou extremamente quieta desde setembro, sem atualizações formais de notícias. Parece que isso vai mudar.

Em uma nova atualização feita no Rockstar Games Launcher na segunda-feira, o NoPixel V foi adicionado como um título jogável. Por enquanto, está apenas no backend, mas o trabalho foi feito em preparação para que seja formalmente adicionado ao launcher. A descoberta foi feita por Tex2, membro da comunidade GTA e minerador de dados.

Uma arte e um logotipo foram encontrados por outro usuário do Twitter. Isso nos dá o primeiro vislumbre de uma captura de tela do NoPixel V, além do logotipo que vimos brevemente no ano passado. Considerando que está no backend do launcher, devemos esperar um anúncio oficial da Rockstar e da equipe do NoPixel em breve. Uma nova era do GTA RP não está longe.

Será interessante ver como isso será tratado. O NoPixel exige que você seja adicionado a uma lista de permissões para jogar. Um formulário de inscrição precisa ser preenchido e pode levar várias semanas para receber a aprovação. Os candidatos podem nem ser aprovados. Além disso, usuários aprovados precisam esperar em uma fila, o que pode levar muito tempo. Doações também são aceitas para que sua inscrição seja analisada pela equipe.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também