Globo bate recorde com Brasil x Haiti
A Globo registrou sua melhor audiência desde 2022 com a transmissão de Brasil x Haiti na última sexta-feira (19). O jogo marcou 40 pontos no Rio de Janeiro e 33 em São Paulo, as maiores médias desde 19 de outubro de 2022, quando foi exibida a final da Copa do Brasil. A primeira partida da Seleção na Copa havia registrado 35 pontos no Rio e 32 em São Paulo na emissora.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), a disputa alcançou 34 pontos na Globo, o melhor índice para uma sexta-feira em cinco anos. Exibido na sequência, o programa “Central da Copa” também bateu recorde, com 25 pontos no Rio e 23 em São Paulo.
O SBT, por sua vez, marcou 11,7 pontos com o jogo da Copa do Mundo, um aumento de 0,6 ponto em relação à estreia do torneio.
Em outro destaque de audiência, a novela “Quem ama cuida”, após 28 capítulos no ar, registrou a mesma média que “Três Graças” em São Paulo.