sexta-feira, 26 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

Eddie Vedder e Roger Daltrey no Best of Blues 2026

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

O festival Best of Blues and Rock confirmou seu retorno para 2026 com uma edição que acontecerá no segundo semestre. O evento, que ocorre no Parque Ibirapuera, em São Paulo, terá como principais atrações os músicos Eddie Vedder e Roger Daltrey.

Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, será a atração principal nos dias 20 e 22 de novembro. Nessas datas, ele se apresenta ao lado de Glen Hansard e Linka Moja. No dia 20, Samuel Rosa também completa o line-up. Já no dia 22, o show de Vitor Kley se junta à programação.

Roger Daltrey, líder do The Who, se apresenta no dia 21 de novembro. Ele encerra a noite, que também terá shows de Chris Isaak, Christone "Kingfish" Ingram e Artur Menezes.

Os ingressos para o Best of Blues and Rock 2026 já estão disponíveis em pré-venda para membros do Ten Club do Pearl Jam e do Wholigan Fan Club, do The Who. A venda geral começa no dia 29 de junho, às 11h, pelo site oficial do festival.

O festival Best of Blues and Rock é conhecido por reunir nomes importantes do blues e do rock nacional e internacional. A edição de 2026 marca a volta do evento ao calendário de shows da cidade de São Paulo.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também