Carrascal quer deixar o Flamengo após a Copa
Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura
O colombiano Jorge Carrascal deseja deixar o Flamengo. A saída do clube deve ocorrer após a Copa.
A informação foi publicada em uma rede social, com a legenda: "Colombiano deseja deixar o Flamengo e deve deixar o clube após a Copa". A postagem também incluiu uma propaganda de apostas, com a mensagem "Jogue com responsabilidade na @br.Stake! 🔞 link do bilhete nos stories!".
Em outras notícias relacionadas, o site Sporting News publicou uma matéria perguntando por que Jorge Carrascal não está jogando na partida entre Colômbia e RD Congo. Já o portal Flamengo RJ informou que Carrascal comunicou sua saída do Flamengo e que o Marseille teria oferecido 20 milhões de euros pelo jogador.