sexta-feira, 26 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

Alex Escobar deixa Copa: 'Não me sinto seguro

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

O apresentador Alex Escobar anunciou que vai deixar a cobertura da Copa do Mundo. A decisão foi tomada depois que ele passou mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, na segunda-feira.

"Não me sinto seguro para seguir", disse o jornalista ao comunicar sua saída da equipe de reportagem do torneio.

Escobar estava trabalhando diretamente da sede da competição e chegou a ser atendido por médicos após sentir-se mal no estúdio montado para as transmissões.

A informação foi confirmada pela direção da emissora, que respeitou a decisão do profissional. A assessoria do apresentador não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Escobar é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo esportivo brasileiro e já cobriu diversas edições da Copa do Mundo. A substituição na cobertura será definida nos próximos dias pela equipe de esportes da emissora.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também