sexta-feira, 26 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Notícias

Detento baleado em saidinha chega à UPA com carro crivado de tiros

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura
Detento baleado em saidinha chega à UPA com carro crivado de tiros
Para- brisa do Renault Kwid com marcas de tiros. (Foto: Geniffer Valeriano)

Um detento em saída temporária foi baleado na manhã desta sexta-feira (26) em Campo Grande. Jones de Oliveira Vieira, de 44 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas no regime semiaberto, foi atingido por quatro disparos em frente à casa onde mora com a esposa, no Jardim Samambaia.

Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir um Renault Kwid preto até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Tiradentes. O veículo chegou à unidade de saúde com o para-brisa crivado de balas.

Conforme apurado, Jones sofreu ferimentos na mão, na região axilar esquerda e no ombro. Ele chegou consciente e orientado, recebeu o primeiro atendimento e foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece em tratamento.

Segundo relato da vítima, ele estava na Rua Meruce, ao lado do carro. A esposa dele permanecia dentro do veículo quando ocupantes de um Volkswagen Voyage preto se aproximaram e efetuaram os disparos. Jones disse desconhecer a identidade dos atiradores e a motivação do crime.

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para atender à ocorrência na UPA Tiradentes. A reportagem apurou que a esposa da vítima deixou a unidade de saúde com o Renault Kwid. As equipes fazem buscas para localizar o veículo e a mulher.

Outro caso

Em outra ocorrência na capital, a Prefeitura de Campo Grande propôs um reajuste de 3,4% parcelado para os professores da rede municipal. A categoria rejeitou a proposta. As negociações seguem em andamento entre o sindicato e o poder público.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também