Na madrugada de quinta-feira, dia 6 de março de 2025, um acidente trágico aconteceu na Zona Rural de Perolândia, no Sudoeste do estado de Goiás. O incidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e resultou na morte de um homem de 41 anos, identificado como Cláudio Alves Oliveira. Além dele, outras duas pessoas, de 38 e 44 anos, ficaram feridas.
De acordo com as informações coletadas no local, a Hilux estava prestes a acessar a rodovia GO-220 pela vicinal. Por razões ainda desconhecidas, o motorista tentou fazer uma conversão, mas acabou colidindo violentamente contra um barranco às margens da pista. A força do impacto foi tão grande que a parte frontal do veículo ficou completamente destruída. Os air-bags da caminhonete foram acionados, sinalizando a gravidade da colisão.
As duas vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas a unidades de pronto-atendimento na região, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Civil foi chamada para investigar o acidente devido à morte de Cláudio. Os peritos realizaram análises no local e, após os trabalhos, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
O acidente lamentável ressalta a importância de cuidados redobrados ao dirigir, especialmente em áreas rurais e em situações que envolvem manobras de conversão. As causas exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.