Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil na noite de terça-feira, 13 de maio, em Corumbá de Goiás, por suspeita de dopar e estuprar uma mulher, além de compartilhar vídeos do ato não consensual.
As investigações indicam que o homem era conhecido da vítima e havia trazido bebidas alcoólicas para um encontro entre amigos. Após consumir as bebidas, todos os presentes relataram não se lembrar de nada, como se tivessem “apagado”. A mulher acordou no dia seguinte sem nenhuma lembrança do que havia ocorrido.
Ela ficou chocada ao saber que o suspeito estava divulgando vídeos que registravam o momento do abuso. Diante dessa situação, a Polícia Civil realizou uma busca na casa dele e encontrou os arquivos mencionados pela vítima.
Apesar da apreensão dos vídeos, o suspeito continuou compartilhando o conteúdo, o que levou a polícia a solicitar sua prisão preventiva. Atualmente, ele está na Unidade Prisional e aguardando a decisão do Poder Judiciário.
Caso seja condenado, ele pode enfrentar penas que somadas podem ultrapassar 20 anos de prisão, devido aos crimes de estupro de vulnerável e a divulgação de cenas de abuso.