A Polícia Civil de Goiás, mais especificamente a delegacia de Orizona, realizou uma operação de busca e apreensão na manhã de hoje, 6 de março. A ação foi direcionada a um jovem de 25 anos que está sendo investigado por crimes relacionados à honra de várias mulheres.
As investigações começaram depois que várias vítimas procuraram a polícia, informando que suas imagens estavam sendo usadas sem autorização em um site internacional de conteúdo adulto. As fotos das mulheres estavam associadas a cenas pornográficas de forma enganosa, prejudicando a imagem e a dignidade delas.
Até o momento, a polícia já identificou 10 mulheres vítimas, todas moradoras de Orizona. Após investigações detalhadas, os agentes conseguiram descobrir quem era o responsável pelas postagens. Para fortalecer a apuração, a polícia solicitou um mandado para realizar a busca na casa do suspeito. Durante a ação, foram apreendidos um celular e um computador, que agora passarão por uma análise técnica para ajudar a esclarecer completamente o caso.
Essa operação faz parte de uma iniciativa maior chamada “Mulher + Segura”, lançada pela Polícia Civil de Goiás. O objetivo dessa campanha é intensificar o combate à violência doméstica e aos crimes sexuais em todo o estado. As ações da operação continuarão até o final deste mês de março, buscando garantir mais segurança e proteção às mulheres. As investigações seguem em andamento, e o caso será encaminhado ao Judiciário para as devidas providências.