A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) em Uruaçu, prendeu um homem em flagrante por homicídio qualificado nesta quinta-feira, 5 de outubro. A situação aconteceu na zona rural do município, onde dois trabalhadores rurais se desentenderam por motivos que são considerados fúteis, levando ao trágico resultado da morte de um deles, que foi atingido por um tiro.
A vítima foi encontrada já sem vida e caída, com o rosto para baixo, em um local isolado, sem ninguém por perto. Após realizarem investigações iniciais, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma casa abandonada nas proximidades. O homem foi abordado e detido no local.
Dando continuidade às investigações, a equipe da Polícia Civil apreendeu uma espingarda Rossi de dois canos, calibre .28, com duas munições ainda intactas. Esse armamento foi recolhido e levado à Delegacia de Campinorte para que as devidas providências fossem tomadas.
O autor do crime foi levado para a prisão no presídio de Uruaçu e agora aguarda as decisões do Poder Judiciário em relação ao caso. A polícia continua a apurar os detalhes do ocorrido para entender melhor as circunstâncias que levaram a esse trágico incidente.