Um acidente de trânsito ocorreu na BR-153, na região de São Luiz do Norte, na noite de domingo, dia 2 de fevereiro de 2025, resultando na morte de um homem que caminhava pela pista sem documentos.
O atropelamento aconteceu no quilômetro 259 da rodovia. O motorista do carro, um homem de 38 anos, estava acompanhado de duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, quando o acidente ocorreu. Ele não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo o transeunte, que surgiu repentinamente na via.
De acordo com informações, a força do impacto foi tão grande que o homem foi lançado contra o asfalto. Infelizmente, ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.
As autoridades foram chamadas para atender a ocorrência. O motorista submeteu-se a um teste do bafômetro, que não detectou a presença de álcool em seu organismo.
Esse trágico incidente foi registrado como um acidente de trânsito. Agora, a situação poderá ser investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que é responsável por apurar as circunstâncias do ocorrido.