Um homem de 32 anos morreu durante uma briga em um bar localizado em Luziânia, que fica perto do Distrito Federal, na tarde do último sábado, 29 de março.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, a vítima estava consumindo bebidas quando um grupo de cerca de 10 homens chegou ao bar. Esse grupo acabou se envolvendo em um conflito, que rapidamente se intensificou. Durante a briga, um dos homens sacou uma arma e começou a disparar, resultando em uma troca de tiros.
A vítima foi atingida por um dos tiros, e os ferimentos exigiram a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe médica chegou, constataram que o homem tinha vários ferimentos. Além do tiro, há suspeitas de que ele também foi atingido na cabeça por uma pedra e atropelado durante a confusão.
Apesar dos esforços dos paramédicos, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. Após o incidente, o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia foram chamados para investigar a situação.
Agora, o caso será investigado pelo Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia. A polícia procurará esclarecer os acontecimentos e tomar as medidas necessárias para que os responsáveis sejam identificados e punidos.