A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem em flagrante por importunação sexual contra um menor de idade. O incidente ocorreu em uma academia, localizada no Setor Mansões Odisséia, em Águas Lindas de Goiás.
O caso começou quando a polícia recebeu denúncias de que o homem estava sendo agredido por outras pessoas. Ele supostamente teria mostrado o órgão genital a uma criança dentro da academia. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram entrevistas com a vítima e com testemunhas que presenciaram a situação.
Durante a apreensão, o homem admitiu a prática do crime, o que levou à formalização da prisão por importunação sexual. Além disso, devido às agressões que sofreu de populares, ele precisou ser levado ao hospital para receber cuidados médicos, onde foi suturado um corte na cabeça.
Esse episódio chama a atenção para a importância de denunciar crimes de natureza sexual, especialmente quando envolvem menores. A ocorrência foi registrada no último dia 16 de abril e reforça o trabalho da polícia no combate a esse tipo de violência.