Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (6) na GO-114, na região de Flores de Goiás, resultou na morte de um motorista de 26 anos. O jovem estava dirigindo quando atropelou um cavalo que estava na pista. O impacto foi tão forte que o carro capotou várias vezes e foi jogado para um canteiro ao lado da rodovia, arremessando o motorista para fora do veículo.
Um transeunte que presenciou o acidente rapidamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe chegou ao local, porém, constatou que o motorista já estava sem vida. Além do Samu, equipes da Polícia Científica e da Polícia Militar também foram chamadas para investigar a situação. Ao chegarem, descobriram que o cavalo, que também estava morto, havia sido atropelado e estava localizado ao lado do carro.
O veículo em que o jovem estava sofreu danos severos devido ao capotamento, a ponto de o porta-malas ter se soltado e ficado virado no canteiro. O Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, que fica a 175 km do local do acidente, foi acionado para retirar o corpo do motorista e levá-lo para os procedimentos necessários.
A ocorrência agora será registrada por uma delegacia da Polícia Civil, que dará início a um inquérito para apurar todas as circunstâncias do acidente.