Vazamento de dados afeta ex-pacientes da Mayo Clinic
Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura
Uma nova violação de dados envolvendo uma empresa de saúde pode ter afetado alguns ex-pacientes da Mayo Clinic.
Uma carta enviada a ex-pacientes da Mayo Clinic informa que a Xsolis, empresa que gerencia a utilização de serviços para grupos de saúde, encontrou e conteve uma violação de dados no dia 22 de janeiro.
A carta menciona a Mayo Clinic várias vezes, mas não há evidências de que a própria Mayo Clinic tenha sido vítima da violação.
A ABC 6 News entrou em contato com a Mayo Clinic para comentar o assunto, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.