sexta-feira, 26 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

Sub-20 do Grêmio foca em sistemas ofensivo e defensivo

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

A equipe Sub-20 do Grêmio voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, após folga de ontem. No Campo 3 do Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o técnico Kauê Belmonte comandou atividades técnicas voltadas aos sistemas ofensivo e defensivo, visando ao jogo de volta das semifinais do Gauchão da categoria. O clássico Grenal está marcado para o próximo sábado, 27, às 11h, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

O plantel se reapresentou e começou a trabalhar na academia, com a realização de exercícios de força. Logo depois, a programação foi destinada para o campo. O aquecimento dos atletas de linha foi comandado pelo preparador físico Marcel Cardozo e seu auxiliar César Camargo. Em paralelo, os arqueiros trabalharam com o preparador de goleiros Humberto Flores.

Após as ativações iniciais, o técnico Kauê Belmonte e seu auxiliar Enzo Lodovici conversaram com os jogadores. Em seguida, o elenco foi dividido em dois, entre atletas ofensivos e defensivos, para execução de trabalhos técnicos visando às transições de ataque e posicionamento dos zagueiros.

O elenco ainda realiza um último treinamento na manhã desta sexta-feira, para os ajustes finais da equipe que entrará em campo no sábado. Para avançar à final do Estadual, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória gremista por um gol, a classificação será definida em disputa de pênaltis.

Fotos: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também