Suárez: "Meter el micro atrás" e medo da Espanha
Luis Suárez participou nesta quarta-feira em uma transmissão ao vivo (Slakun TV) ao lado dos ex-jogadores argentinos Sergio Agüero e Ezequiel Lavezzi. Durante o programa, eles falaram sobre a Copa do Mundo e analisaram as chances de a seleção uruguaia se classificar para as oitavas de final.
Para o uruguaio, França, Argentina, Portugal e Espanha devem ir longe no torneio. "Hoje, os que estão mostrando nível são França e Argentina", afirmou.
"Pode haver um jogo ruim e a Inglaterra pegar a Espanha nas quartas e passar. Nunca se sabe. Depende dos cruzamentos, porque Portugal e Argentina podem se enfrentar nas quartas", completou.
Em seguida, Agüero comentou a situação da Celeste, e Suárez mostrou estar por dentro do assunto. Eles indicaram que, se o Uruguai vencer a Espanha, termina em primeiro lugar no grupo. Em caso de empate em pontos, a vantagem é de quem tiver mais gols marcados.
"O empate serviria porque ficaria com saldo zero. A Escócia ficou com três pontos, mas com saldo negativo", explicou. Em tom de brincadeira, ele disse: "Como vocês falam: colocar o ônibus atrás. O goleiro, sete atrás, dois e um lá na frente."
"Tenho medo da Espanha porque eles vêm de menos para mais. Não podem pisar no freio, senão a dúvida entra", concluiu Suárez.