Repórter da Globo é elogiado ao vivo por Cazé
O repórter Abner Luiz, da TV O Liberal, afiliada da Globo em Belém do Pará, foi elogiado ao vivo por Casimiro Miguel, o Cazé, durante a cobertura da Copa do Mundo. A situação ocorreu quando Abner entrevistou Lucas Paquetá após a vitória do Brasil contra o Haiti, deixando o repórter da CazéTV Chico Moedas como mero espectador.
“Tá 4 a 2 para a Globo”, brincou Casimiro. “Ele é fera, ele é fera. Ele é monstro, profissional pica.”
Abner Luiz tem mais de duas décadas de carreira na TV. Aos 46 anos, acumula experiência como repórter, apresentador, radialista e publicitário. Esta é a quarta Copa do Mundo que ele cobre, tendo trabalhado nos Mundiais do Catar (2022), Brasil (2014) e Alemanha (2026).
Além de entrevistar jogadores da Seleção Brasileira, Abner também conseguiu uma exclusiva com Virginia, torcedora famosa e bastante solicitada no evento. Ele ainda fez selfie com a influenciadora, com Carlinhos Maia e com Vitor Belfort.
O destaque de um jornalista fora do eixo Rio-São Paulo chama a atenção pela produtividade em um ambiente de forte concorrência e dificuldade de trabalho. Com o elogio de Cazé, o repórter paraense recebe reconhecimento nacional e mostra a força dos profissionais veteranos da imprensa.