Perrengue de Everaldo Marques na Globo na Copa
O narrador Everaldo Marques, da TV Globo, passou por um perrengue durante a transmissão do jogo entre Brasil e Haiti, na sexta-feira, 19, pela Copa do Mundo de 2026. Ele precisou ficar boa parte da partida em pé no estádio, porque sentado não conseguia ter visão total do campo.
Além disso, o monitor de imagens gerado pelas câmeras da Fifa apresentou delay, ou seja, atraso de conteúdo. Segundo o narrador, o atraso era mínimo, mas suficiente para incomodá-lo, já que ele tenta estar em cima do lance o máximo possível.
Everaldo explicou que a posição da emissora era na última fileira, por isso optou por ficar em pé. Como não havia outras equipes posicionadas atrás, ele não atrapalhou ninguém. Ele classificou a situação como um "perrengue chique", que a equipe tenta levar na esportiva, destacando que desfrutar de uma Copa do Mundo é sempre um privilégio.
No domingo, 21, o narrador também esteve à frente da transmissão da partida entre Uruguai e Cabo Verde. A coluna GENTE, responsável pela publicação, também está no Instagram, sob o perfil @veja.gente.