sexta-feira, 26 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

Neymar desiste de negociação com o FC Cincinnati

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

Neymar encerrou as negociações com o FC Cincinnati, da MLS, após se frustrar com a demora no avanço das conversas. A informação foi divulgada pelo site The Athletic. O atacante, que voltou à seleção brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia na última quarta-feira, pela Copa do Mundo, não recebeu uma proposta oficial do clube americano antes de desistir da possível transferência.

Apesar disso, Neymar via com bons olhos uma mudança para o FC Cincinnati caso houvesse acordo financeiro entre as partes. Em abril deste ano, o diretor esportivo Chris Albright e o presidente Jeff Berding viajaram ao Brasil para se reunir com o atleta e Neymar Pai durante o andamento das negociações.

Diante do aumento do interesse de clubes da MLS, Neymar avalia qual será o seu próximo passo. Ele tem contrato com o Santos até dezembro de 2026. Após o sucesso comercial com a chegada de Lionel Messi, a liga americana busca contratar outras estrelas para atrair mais audiência e patrocinadores. Um deles é o brasileiro Casemiro, que está próximo de defender o Inter Miami, time do próprio craque argentino.

Cortado da Copa por lesão

O zagueiro da Alemanha, cortado da Copa do Mundo por lesão, acompanhou a partida contra o Equador do banco de reservas. A informação foi divulgada após o jogo, mas não há detalhes sobre a gravidade do problema físico que o afastou da competição. A equipe alemã busca manter o foco no torneio enquanto lida com o desfalque.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também