Filha de Léo Moura se forma na Ucrânia
Filha do ex-jogador Léo Moura, Bella Moura concluiu os estudos. A jovem, de 18 anos, celebrou a formatura nas redes sociais nesta quinta-feira, 25. Ela recebeu alguns familiares, incluindo a mãe, na cidade de Lviv, onde mora com o marido. Há um mês, ela se casou com o jogador Isaque Silva, ex-joia do Fluminense, também de 18 anos, que atua pelo Shakhtar Donetsk.
Orgulhoso, Léo Moura publicou um vídeo parabenizando a filha. Ele não pôde ir à Ucrânia para acompanhar o momento. "Minha filha, que orgulho eu tenho de você. A distância não diminui nada do que eu sinto. Você se formou, Bella, e esse momento vai ficar guardado no meu coração e da nossa família para sempre. Te amo demais. Parabéns, minha filha", escreveu.
A mãe, Camila Moura, esteve presente. A psicóloga compartilhou fotos na cidade da filha e na cerimônia de formatura. "Eu te amo. Sinto muito orgulho de você", escreveu.
Bella também comemorou e disse que teve dificuldades para se adaptar a uma nova cultura e língua, mas destacou o apoio do marido e da família. "Chegar até aqui foi um desafio enorme, principalmente por estudar em uma escola britânica, em um idioma que não é a minha língua nativa. Teve medo, dificuldade, saudade e momentos em que achei que não conseguiria. Mas Deus me sustentou em todos eles", contou.
Bella e Isaque oficializaram o relacionamento em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 24 de maio. No início do ano, a jovem de 18 anos se mudou para a Ucrânia, onde Isaque, também de 18 anos, atua pelo Shakhtar Donetsk. Os dois escolheram uma cerimônia intimista com familiares e amigos próximos, mas farão uma festa para comemorar o casamento futuramente.
Isaque agradeceu os sogros por deixarem a filha morar fora do país e por terem abençoado o casamento. "Quero agradecer por confiarem em mim e terem deixado a Bella ir morar comigo. Temos muitos sonhos e Deus tem prometido realizar vários deles, mas hoje estou realizando o sonho mais importante que é casar e construir uma família", disse o atacante.
Muito emocionado, Léo Moura também fez um discurso para o genro e para a filha: "Só peço que cuide dela. Eu sei que já cuida, tenho carinho por você, respeito, desde o dia que nos conhecemos. Que vocês sejam felizes", emocionou-se o ex-craque do Flamengo.
É a primeira vez que Bella vai viver longe dos pais e do irmão, Lucca, de 6 anos. Camila Moura, mãe de Bella, também parabenizou a filha: "Pretinha, tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou. Sua coragem emociona meu coração. Mesmo tão nova, você escolheu amar com maturidade, fé e propósito. Eu sempre estarei aqui, torcendo, orando e agradecendo a Deus pelo privilégio de ser sua mãe. Te amo infinitamente", escreveu.
Bella e Isaque vivem na cidade de Lviv, que fica perto da fronteira com a Polônia e fora do epicentro da guerra contra a Rússia. Na Europa, ela continua estudando e se matriculou em uma escola britânica certificada por Cambridge.