sexta-feira, 26 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

Fãs japoneses tomam Shibuya após goleada

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

Torcedores japoneses tomaram a famosa travessia de Shibuya, em Tóquio, para comemorar a vitória da seleção do Japão por 4 a 0 sobre a Tunísia. O evento ocorreu após a partida da Copa do Mundo e gerou grande comoção entre os fãs.

Imagens do ocorrido mostram uma multidão eufórica ocupando o cruzamento, um dos pontos turísticos mais icônicos da capital japonesa. A vitória expressiva garantiu a classificação do Japão e eliminou a Tunísia do torneio, conforme noticiado pelo Herald.co.zw.

A partida também foi histórica por ser o milésimo jogo da história das Copas do Mundo, de acordo com a Plataforma Media. O termo "ayase ueda" tornou-se uma tendência nas redes sociais, com tráfego aproximado de mais de mil menções, refletindo o entusiasmo dos torcedores com o resultado.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também