sexta-feira, 26 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

Eddie Vedder e Daltrey no Best of Blues

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

O festival Best of Blues and Rock anunciou o line-up completo nesta sexta-feira (26). Os headliners serão Eddie Vedder, do Pearl Jam, e Roger Daltrey, vocalista da banda The Who.

O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Segundo o festival, essas serão as únicas apresentações de Vedder no Brasil em 2026.

Veja o line-up completo:

Sexta-feira, 20 de novembro
Eddie Vedder
Glen Hansard
Linka Moja
Samuel Rosa

Sábado, 21 de novembro
Roger Daltrey
Chris Isaak
Kingfish
Artur Menezes

Domingo, 22 de novembro
Eddie Vedder
Glen Hansard
Linka Moja
Vitor Kley

Os ingressos para o festival ainda não tiveram data de venda divulgada. A expectativa é que a procura seja alta, especialmente para os dias em que Eddie Vedder se apresenta. O cantor tem uma base de fãs consolidada no país desde os anos 1990, quando o Pearl Jam ganhou destaque mundial.

Roger Daltrey, por sua vez, retorna ao Brasil após algumas apresentações anteriores com o The Who. O vocalista é conhecido por sucessos como My Generation e Baba O'Riley. Chris Isaak, outro nome confirmado, também tem carreira consolidada, com hits como Wicked Game.

O festival ocorre em uma área aberta do Parque Ibirapuera, um dos principais pontos turísticos da capital paulista. A organização do evento informou que a estrutura será montada para receber um grande público, com palcos e áreas de alimentação.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também