segunda-feira, 22 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

De La Cruz ansioso para voltar após lesão

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

O jogador Elly De La Cruz, do Cincinnati Reds, está ansioso para retornar ao time principal após se recuperar de uma lesão. O shortstop tem demonstrado impaciência em voltar a atuar, enquanto cumpre sua reabilitação nas ligas menores.

De La Cruz já disputou sua segunda partida de reabilitação pelo time Triple-A. Na primeira partida, ele conseguiu um home run, mostrando que sua forma física está evoluindo bem. O atleta está fora da lista de lesionados há algumas semanas e os Reds monitoram de perto sua recuperação.

O jogador afirmou que não quer ter dias de folga e está focado em retornar o mais rápido possível. A equipe técnica do Cincinnati Reds avalia o desempenho de De La Cruz nos jogos de reabilitação para definir a data exata de seu retorno à Major League Baseball.

Reabilitação e expectativas

O período de recuperação de Elly De La Cruz tem sido acompanhado de perto pela comissão técnica. O atleta passou as últimas três semanas se dedicando aos treinos e jogos preparatórios. A volta do shortstop é aguardada para reforçar o ataque e a defesa dos Reds na temporada.

O home run na primeira partida de reabilitação foi um sinal positivo para a equipe. De La Cruz demonstra confiança em seu estado físico e técnico. A decisão sobre seu retorno deve ser tomada nos próximos dias, após a avaliação completa de seu desempenho nos jogos do Triple-A.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também