Corinthians: como estão os jogadores emprestados
O Corinthians acompanha de perto a situação de seis jogadores que estão emprestados a outros clubes, no Brasil e no exterior. O clube alvinegro cedeu atletas de diferentes posições em busca de mais experiência e tempo de jogo.
O goleiro Donelli é um dos destaques. Ele foi emprestado ao Atlético-GO para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e tem sido titular da equipe goiana na competição.
Outro nome na lista é o atacante Cacá. O jogador foi cedido ao Sport Recife e busca espaço no time pernambucano para a sequência da temporada.
Além deles, o volante Roni está no Cuiabá, também na Série A. O defensor Caetano foi para o Goiás, que disputa a Série B do Brasileiro.
No exterior, o lateral-esquerdo Léo Santos atua no futebol português, defendendo o Casa Pia. Já o meia Pedro Augusto foi emprestado ao Londrina, que também está na Série B.
O Corinthians mantém o monitoramento desses atletas para avaliar possíveis retornos ou novas negociações no futuro.
Corinthians se reapresenta sem três jogadores
O elenco do Corinthians se reapresentou no CT nesta quinta-feira para iniciar a preparação para o segundo semestre. Três jogadores foram desfalques: André Carrillo, Jesse Lingard e Memphis Depay. Eles não participaram do primeiro dia de treinos após o período de férias.
A comissão técnica, liderada por Fernando Diniz, esteve presente, assim como o executivo de futebol Marcelo Paz e o supervisor Julio Manso. O time começa a se preparar para os próximos compromissos da temporada.
Corinthians atrasa pagamentos da base e do feminino
O Corinthians atrasou os pagamentos de ajuda de custo dos atletas da base e dos direitos de imagem do elenco feminino. O clube informou que pretende quitar as pendências com os garotos da base nesta sexta-feira. Para as jogadoras, não foi dado um prazo para regularização dos valores.
Amistoso contra o Cascavel é confirmado
O Corinthians vai enfrentar o Cascavel em um amistoso durante a pausa da Série A, prevista para julho, por conta da Copa do Mundo. A data, o horário e o local do jogo já foram definidos. A partida servirá como preparação para o time alvinegro na sequência do Brasileirão.
Caso Nike: vice-presidente se torna réu
A Justiça aceitou a denúncia e tornou réu Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, no caso envolvendo a Nike. Afastado do cargo desde o dia 8, o dirigente tem dez dias para apresentar sua defesa após ser intimado.