segunda-feira, 22 de junho de 2026Noticias em tempo real
Diário de Goiânia
Insights

Cocriador de Stranger Things se afasta da série

Por Diário de Goiânia · · 1 min de leitura

Matt Duffer, cocriador de Stranger Things, afirmou que está tentando se "desconectar" da série enquanto trabalha em novos projetos. Após quase dez anos dedicados exclusivamente à produção, os irmãos Duffer estão se preparando para seguir em frente.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Matt e Ross Duffer comentaram sobre a relação com os fãs. Ross disse que já acessou fóruns como o Reddit para ver as reações do público. "É fascinante ver como as pessoas respondem às coisas, como reagem a diferentes personagens. Dá para rir quando vemos o quanto as teorias estão erradas", afirmou.

Matt Duffer acrescentou que, às vezes, os comentários são negativos, mas que ele aceita. Ele explicou que está se afastando da comunidade de fãs agora que a série terminou. "Estou em um momento estranho, tentando me desconectar da série. É incomum. Sinto-me um pouco distante do fandom agora. Acho que preciso de uma pausa", disse.

Os irmãos Duffer estão atualmente escrevendo um filme para a Paramount, ainda em estágio inicial. Eles não revelaram detalhes, mas disseram que o projeto será algo que os fãs esperam deles.

Stranger Things encerrou sua quinta temporada no final de 2025. O final dividiu opiniões, deixando algumas perguntas sobre o destino de Eleven. Os Duffers afirmam que não pretendem voltar a Hawkins tão cedo. O spin-off planejado terá novos personagens e uma história diferente, sem revisitar a série original. A série completa está disponível na Netflix.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também