Vitória Strada foi a grande vencedora da Prova do Líder do Big Brother Brasil 25, realizada na noite de quinta-feira, dia 3. Com esta vitória, ela terá a importante missão de indicar um participante para o próximo paredão, que será o 13º da temporada. Os alvos de Vitória são os irmãos João Pedro e João Gabriel Siqueira, além de Renata Saldanha.
Antes de começar a prova, Tadeu Schmidt solicitou que o participante Maike Cruz escolhesse alguém para ser vetado na disputa pela liderança. Maike decidiu vetar o Vinícius, explicando que o considerava um dos concorrentes mais fortes e que, em sua visão, ele era alguém que poderia ameaçá-lo ao longo do jogo.
A prova consistia em uma tarefa que exigia observação e agilidade. Os participantes precisavam analisar vitrines onde modelos exibiam três looks diferentes. A primeira parte da competição avaliava quem conseguia montar os looks mais rápido.
Na primeira bateria, João Pedro Siqueira e Guilherme Albuquerque foram desclassificados após uma disputa com Joselma Silva, que avançou para a fase seguinte. Na segunda bateria, Vitória Strada, Daniele Hypolito e João Gabriel Siqueira se enfrentaram, e Vitória conseguiu se classificar para a fase final do desafio. A terceira bateria contou com Renata Saldanha, Maike e Diego. Nesse round, Maike foi o mais rápido e se juntou aos outros dois finalistas na competição pela liderança.
Na etapa final, os três concorrentes disputaram pelo título de novo líder. Tadeu reforçou que quem montasse os três looks mais rapidamente seria o vencedor. Vitória foi a mais rápida e, assim, conquistou o título de líder do BBB 25.
Após a prova, Vitória anunciou, antes do encerramento do programa ao vivo, que seus favoritos para serem indicados ao paredão eram João Pedro, João Gabriel e Renata. Ela explicou que estava dividida em grupos dentro da casa e mencionou que já havia experiências negativas com João Pedro, que a havia colocado no paredão anteriormente. Vitória também destacou que tinha uma boa relação com Maike, citando-o como uma exceção em seu grupo.