A atriz Mara Carvalho sofreu um atropelamento no domingo (18) enquanto estava em frente a um restaurante de luxo em São Paulo. O incidente ocorreu quando um manobrista dirigia seu carro. Mara, que ficou conhecida na novela “Renascer” (1993), estava acompanhada de seu namorado, Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube.
O casal havia almoçado no restaurante A Figueira Rubaiyat, em uma área nobre da cidade. Após a refeição, Mara pediu para que seu veículo, um Toyota Hilux, fosse trazido pela equipe de valet. Segundo informações, quando o manobrista entregou o carro e começou a dar marcha ré, Mara foi atropelada. Ela caiu, bateu a cabeça e sofreu cortes nos braços.
Após o acidente, Mara foi levada ao hospital, onde recebeu pontos em um dos cotovelos e fez exames. Felizmente, ela foi liberada do hospital mais tarde. No entanto, ao tentar retornar aos ensaios para uma peça de teatro, começou a sentir dores nas pernas, náuseas e mal-estar, e precisou ser levada novamente ao hospital, desta vez pelo seu filho, Bruno Fagundes, que também é ator e é fruto do seu relacionamento com Antonio Fagundes.
Um representante do restaurante visitou Mara no hospital e se colocou à disposição para ajudar no que fosse necessário. O proprietário do restaurante, Belarmino Iglesias, também entrou em contato com Julio Casares para oferecer apoio e esclarecimentos sobre o ocorrido. O casal decidiu solicitar as imagens das câmeras de segurança do local para entender melhor a situação.
Mara Carvalho estava se preparando para estrear um monólogo no teatro, mas devido ao atropelamento, os ensaios foram suspensos temporariamente enquanto ela se recupera.