Na última quarta-feira (7), aconteceu a primeira D.R. (Dillma de Risco) da sétima temporada do Power Couple Brasil, com três casais na berlinda: Ana Paula e Antony, Diego e Giovanna, e Talira e Rafael. O público poderá escolher quem deve permanecer no reality show.
Ana Paula e Antony foram para a D.R. devido a uma votação do público na semana anterior. Kadu e Cris, por outro lado, estão na berlinda porque ficaram em último lugar na Prova dos Casais. Além deles, Giovanna e Diego também se destacaram pelo pior saldo, garantindo mais uma vaga na D.R.
Antes de definir quem mais entraria na berlinda, a apresentadora Rafa Brites chamou Gretchen e Esdras de Souza para revelar os poderes que tinham em mãos. Eles receberam duas opções, mas puderam escolher apenas uma para usar. A primeira ordem foi “dobrem o total de votos recebidos por um casal” e a segunda, “anulem os votos dados por três casais”.
A votação dos casais foi a seguinte:
– Francine e Júnior votaram em Caroline e Radamés.
– Guilherme e Bia escolheram Rafael e Talira.
– Silvia e André votaram em Eike e Natália.
– Eike e Natália votaram em Silvia e André.
– Gretchen e Esdras de Souza optaram por Rafael e Talira.
– Rafael e Talira votaram em Gretchen e Esdras de Souza.
– Dhomini e Adriana votaram em Caroline e Radamés.
– Kadu e Cris escolheram Silvia e André.
– Gi Prado e Eros votaram em Everton (Neguinho) e Emilyn.
– Caroline e Radamés votaram em Eike e Natália.
– Giovanna e Diego escolheram Everton (Neguinho) e Emilyn.
– Ana Paula e Antony votaram em Caroline e Radamés.
– Rayanne e Victor votaram em Everton (Neguinho) e Emilyn.
– Everton (Neguinho) e Emilyn votaram em Rafael e Talira.
Gretchen e Esdras de Souza, então, anunciaram que utilizaram o poder de “dobrar o total de votos recebidos por um casal”. Eles aplicaram isso a Talira e Rafael, que terminaram com um total de 6 votos.
Após isso, Ana Paula e Antony tiveram a oportunidade de salvar um casal da berlinda e decidiram proteger Kadu e Cris.
Na mesma edição, o público também pôde acompanhar a Prova dos Casais. Nesta atividade, os participantes precisaram se equilibrar em uma gangorra enquanto encaixavam peças de diferentes formatos em três recipientes. A dupla Francine e Júnior conseguiu completar a prova no menor tempo e de forma correta, garantindo assim a imunidade da D.R. e um bônus de R$ 20 mil. Já Kadu e Cris, apesar de seus esforços, acabaram na zona de risco.
O público agora tem a chance de votar em quem deseja que permaneça no Power Couple Brasil nesta semana.