No próximo episódio da novela “Vale Tudo”, muitas reviravoltas estão por vir. Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, tramará um plano perigoso. Ela instruirá Olavo, vivido por Ricardo Teodoro, a atropelar Gilda, assistente de sua mãe, com o objetivo de impedir Raquel, personagem de Taís Araujo, de devolver uma quantia em dólares.
### Resumo do Capítulo
Neste sábado (10), os acontecimentos se desenrolarão da seguinte maneira:
– Raquel terá uma conversa séria com Ivan. Ela deixará claro que deseja devolver o dinheiro, mas Ivan sugerirá que eles viagem juntos para “limpar” esse dinheiro e, em seguida, ele voltará para ela. Raquel pedirá um dia para pensar na proposta.
– Enquanto isso, Fátima escutará a conversa de seu quarto e começará a pensar em um plano.
– Em uma cena importante, Odete estará jantando com Celina, Afonso e Heleninha, durante a qual mostrará suas ideias preconceituosas sobre adoção e maternidade.
– Afonso e Solange assistem a um documentário sobre bebês. Afonso fala sobre o desejo de ter filhos, mas Solange mostra-se insegura, levantando suspeitas sobre uma possível gravidez.
– Raquel decide sair cedo de casa para ir ao banco, mas Fátima já terá instalado um rastreador no celular de sua mãe.
– Em um momento tenso, Raquel conversará com Vasco na entrada do prédio, sem perceber que Fátima está ouvindo tudo através do rastreamento.
– O momento culminante acontece quando Olavo atropela Gilda propositalmente na porta do banco. César e Fátima observam a cena de longe.
– Após o atropelamento, Gilda é levada ao médico, que recomenda que ela descanse. Raquel, preocupada com a situação, decide levar Gilda para sua casa, onde acabará escondendo a quantia em dinheiro.
– Fátima, em um ato traiçoeiro, dopará Raquel e Gilda. Aproveitando-se da situação, ela buscará a mala com os dólares e, ao encontrá-la, comemorará sua vitória.
A novela “Vale Tudo” foi um grande sucesso quando foi exibida pela primeira vez em 1988 e agora ganhou um remake para marcar os 60 anos da TV Globo. A nova versão é escrita por Manuela Dias, com direção de Paulo Silvestrini.