A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 12ª Delegacia Regional de Polícia de Porangatu, em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal, realizou uma operação nesta sexta-feira, 2 de abril. O objetivo da ação foi cumprir mandados relacionados a investigações sobre tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão temporária e um mandado de prisão preventiva. Essas medidas visam prender pessoas suspeitas de envolvimento em atividades ilegais. Como resultado, duas pessoas foram presas conforme os mandados, e uma terceira foi detida em flagrante por tráfico de drogas.
Além das prisões, a operação resultou na apreensão de celulares e de substâncias entorpecentes, que estavam em posse dos investigados. Essa ação é parte do esforço contínuo das forças de segurança para combater o tráfico de drogas na região. A colaboração entre as polícias de Goiás e do Distrito Federal é um exemplo de como as forças de segurança podem trabalhar juntas para enfrentar crimes que afetam a sociedade.