Em meio à expectativa sobre o futuro do jogador Hulk, os filhos dele, Ian Ângelo e Tiago Ângelo, estão prestes a realizar testes para as categorias de base do Atlético Mineiro. As informações foram divulgadas por fontes locais e confirmadas por outros meios de comunicação.
Ian deverá ser integrado ao time sub-17, enquanto Tiago deve atuar no sub-15. Essa mudança faz parte de um novo capítulo na vida da família, que já está se mudando para Belo Horizonte. A ex-esposa de Hulk, Iran Ângelo, anunciou a novidade nesta segunda-feira (12).
Em uma mensagem emocionante, Iran expressou seus sentimentos em relação à nova fase dos filhos. Ela ressaltou a importância de persistir na busca pelo sonho de se tornarem jogadores de futebol, enfatizando que, ao estarem em Belo Horizonte, contarão com o apoio mais próximo do pai e estarão em um ambiente favorável para seu desenvolvimento. Iran se mostrou entusiasmada, afirmando que ela e a filha Alice estarão nas arquibancadas, torcendo e celebrando cada conquista dos meninos.
No que diz respeito a Hulk, o jogador de 39 anos está no centro de um desdobramento que tem sido comparado a uma novela. Recentemente, o Fluminense demonstrou interesse em contratá-lo. Contudo, o Atlético Mineiro, através de Paulo Bracks, seu diretor de futebol, afirmou que o clube considera a situação de Hulk como uma questão institucional e não tem intenção de liberá-lo. Hulk, por sua vez, confirmou nas redes sociais que recebeu uma proposta e alegou que foi o próprio clube que o colocou no mercado. Apesar das especulações, ele continua participando normalmente de todas as atividades do Atlético Mineiro na Cidade do Galo.
