No próximo capítulo da novela Três Graças, os personagens João Rubens e Kasper têm uma conversa importante com Feliciano sobre a escultura As Três Graças. Eles demonstram interesse na compra da obra de arte e apresentam suas condições. No entanto, eles não sabem que Gerluce também está de olho na escultura.
A estátua está na casa de Arminda, mas há incertezas sobre sua autenticidade. Mesmo assim, a peça é considerada valiosa pelos personagens, e João Rubens e Kasper querem adquiri-la com o intuito de revender.
Arminda, que possui a escultura, não parece disposta a vendê-la. Junto com Ferette, eles escondem uma quantia milionária proveniente de remédios falsificados dentro da peça. Isso só aumenta o desejo do casal de amantes em manter a escultura em seu poder.
Enquanto isso, Gerluce se junta a amigos para planejar a invasão da mansão de Arminda com o objetivo de roubar a estátua. O plano é vender a escultura e usar o dinheiro para comprar remédios verdadeiros para os moradores da favela da Chacrinha.
João Rubens e Kasper, sem saber dos crimes relacionados à escultura, continuam interessados em comprá-la para negociar com colecionadores. Eles se dirigem a Feliciano novamente para discutir a venda.
O casal faz uma proposta ao antiquário e aguarda uma resposta. A negociação é vista como uma oportunidade promissora e contribui para a crescente tensão nos próximos episódios da trama.
