O cantor Leonardo, de 61 anos, está prestes a lançar seu novo DVD, chamado “Uma História Sem Fim”. A gravação será realizada nesta quinta-feira, 22 de maio, em São Paulo e terá uma homenagem especial ao seu irmão, Leandro, que faleceu em 1998 devido a um câncer de pulmão, aos 36 anos.
Recentemente, durante uma coletiva de imprensa, uma parte do acervo pessoal de Leandro foi exibida, proporcionando um momento emocionante para os convidados. Essas lembranças reafirmam a forte ligação da famosa dupla, que fez história na música sertaneja nos anos 90. Entre os itens apresentados estavam uma xícara de café que Leandro usava no escritório, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que o acompanhava durante suas apresentações, uma toalha que nunca foi lavada, roupas usadas nas últimas apresentações e uma camiseta com a letra “A”, famosa pelo show do projeto “Amigos”, que reuniu grandes nomes da música sertaneja entre 1995 e 1998, incluindo Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó.
Um dos momentos mais surpreendentes da coletiva foi a aparição do violão de Leandro, que estava guardado na casa de Leonardo. O cantor informou que não sabia que o violão seria levado para o evento, já que a autorização foi dada por sua esposa, Poliana Rocha.
O acervo de Leandro fará parte da gravação do novo DVD de Leonardo, que promete revisitar os grandes sucessos da dupla formada em 1985, além de incluir novas músicas. O show contará com um total de 59 faixas, combinando clássicos com inéditas. Este será o primeiro DVD solo de Leonardo em sete anos, marcando um retorno significativo para o cantor.