Josh Holloway, conhecido por seu papel como Sawyer na série “Lost”, está de volta à telinha com um novo projeto. Quando foi escolhido para viver Sawyer, ele tinha 34 anos e estava enfrentando dificuldades na carreira de ator, pensando até em desistir. Quinze anos após o fim de “Lost”, Holloway se une novamente ao produtor J.J. Abrams para estrelar “Duster”, uma nova série disponível na plataforma de streaming Max.
“Duster” é ambientada em 1972 e traz Rachel Hilson no papel de Nina, uma das primeiras agentes negras do FBI. Juntos, Nina e Jim, interpretado por Holloway, tentam derrubar uma organização criminosa.
Em uma entrevista, Holloway comentou que alguns podem achar que “Duster” é semelhante a “Lost” por causa de sua parceria com Abrams, mas ele explicou que Jim e Sawyer são personagens bem diferentes. Segundo ele, cada personagem é uma parte de si mesmo, e Sawyer representava um lado mais raivoso e rebelde. “Sawyer era nervoso e desbocado”, disse Holloway.
Por outro lado, Jim é um personagem alegre e que adora sua vida. “Ele gosta de trabalhar para a máfia, dirigir carros rápidos e aproveitar momentos descontraídos”, explicou o ator. No início da série, Jim prefere não pensar muito sobre suas questões pessoais, até que seu encontro com Nina o força a refletir sobre sua vida e prioridades.
Holloway, empolgado com o novo trabalho, ressaltou que Jim é muito mais tranquilo e não tem a mesma intensidade de Sawyer. A primeira temporada de “Duster” estreou na Max no dia 15, com um episódio novo sendo lançado toda semana. O próximo episódio estará disponível em 22 de setembro.