No capítulo que vai ao ar na quinta-feira, dia 22 de maio, da novela “Garota do Momento”, um plano traiçoeiro se desenrola. Juliano, interpretado por Fábio Assunção, arma uma cilada contra Clarice, vivida por Carol Castro. Ele presta depoimento à polícia e, de forma surpreendente, acusa a ex-mulher de ser a verdadeira responsável pela morte de Valéria, que é interpretada por Júlia Stockler. O delegado acredita nas palavras de Juliano, levando a polícia a prender Clarice.
O capítulo começa com o delegado pedindo que Clarice confirme sua identidade. Ao mesmo tempo, aparecem outros conflitos. Topete tem uma briga com Orlando e Juliano agride Beto, um personagem que ainda não teve muitos detalhes revelados sobre sua história. Arlete é chamada a depor sobre Valéria na delegacia, enquanto Basílio intensifica a busca pelo colar Mystique, que tem grande importância na trama.
Em outro enredo, Eugênia encontra o documento de identidade original de Clarice, revelando mais sobre seu passado. Talía, por sua vez, provoca Jacira, adicionando mais tensão ao ambiente. Edu, que faz parte do grupo de personagens, tem problemas no trabalho, comete alguns erros que podem complicar sua situação.
A novela “Garota do Momento” se passa em Copacabana, Rio de Janeiro, trazendo um ambiente vibrante e cheio de vida. A direção é de Natalia Grimberg, e o elenco inclui nomes conhecidos como Solange Couto, Lilia Cabral, Fábio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros.
Esse capítulo promete muitas reviravoltas e emoções, mantendo os espectadores preocupados com o futuro de Clarice e a verdade por trás das acusações de Juliano.