No episódio desta quinta-feira (22) da novela “Garota do Momento”, a história se desenrola em uma delegacia, onde diversos personagens passam por depoimentos sobre as acusações feitas por Clarice contra Juliano.
Entre os depoentes está Zélia, que revela ter escondido uma grande mentira por muitos anos: a de que era irmã de Clarice. Ao falar sobre sua relação com a ex-desmemoriada, Zélia admite que foi obrigada pelos membros da família Alencar a participar dessa farsa. No entanto, ela não revela nada sobre quem realmente é nem seus planos de vingança contra Maristela e Juliano.
Clarice, por sua vez, decide abrir o jogo e conta ao delegado tudo o que aconteceu em sua vida. Ela relata ter testemunhado Juliano matar Valéria e, após ser atropelada, perdeu a memória. Nos últimos 16 anos, ela ficou dopada por Juliano, que queria garantir que ela não se lembrasse do crime nem das outras maldades feitas por sua família.
Além de Zélia e Clarice, outros personagens como Beatriz, Beto e Arlete também são convocados a prestar depoimento sobre os acontecimentos. No mesmo dia, Juliano, acompanhado de seu advogado, apresenta uma versão falsa dos acontecimentos e alega que foi Clarice quem cometeu o crime, tentando se esquivar de sua culpabilidade.
“Garota do Momento” é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro, e traz um elenco que inclui nomes como Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso e Leticia Colin. A direção artística é de Natalia Grimberg.