Dono de Pousada em Pirenópolis é Preso Após Atirar em Duas Pessoas
Um incidente grave ocorreu em Pirenópolis, uma cidade turística de Goiás, na tarde de segunda-feira (12). O proprietário de uma pousada, um homem de 56 anos, foi preso após atirar em duas pessoas.
O primeiro caso de disparo aconteceu na zona rural da cidade, onde um homem de 45 anos foi atingido. Após os tiros, o suspeito conseguiu fugir em um carro, mas a Polícia Militar foi rapidamente acionada e iniciou as buscas. Informações sobre o veículo e características do dono da pousada ajudaram os policiais a localizá-lo.
Durante essas buscas, os policiais também encontraram uma segunda vítima, de 50 anos, que havia sido atingida no perímetro urbano. Isso tornou a situação ainda mais seríssima.
O proprietário da pousada foi encontrado em sua garagem, aparentemente tentando escapar, mas não teve sucesso. Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou ter atirado e indicou onde estavam a arma e a munição utilizadas.
Diante da evidência, ele foi preso em flagrante. Após a prisão, o homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para realizar exames necessários e, em seguida, foi encaminhado à delegacia local.
Agora, a Polícia Civil ficou responsável pela investigação do caso. Os agentes irão ouvir testemunhas e tentar entender melhor os motivos que levaram o dono da pousada a disparar contra as duas vítimas.